• Compre & Confie

Os produtos inusitados mais vendidos na internet durante pandemia COVID-19

Levantamento compara os meses de fevereiro e março com o mesmo período do ano passado.


O COVID-19 provocou uma grande mudança nos hábitos de consumo dos brasileiros. Além do aumento nas compras online, alta de 33,6% de pedidos realizados entre 24 de fevereiro até 29 de março em relação ao mesmo período do ano passado, o consumidor acabou despriorizando as categorias Moda e Acessórios, Entretenimento e Telefonia, queridinhas do e-commerce, para comprar produtos que até então não tinham um crescimento expressivo nas vendas online.


Já mostramos os produtos que mais cresceram em pedidos na categoria Saúde, agora você confere os produtos inusitados que mais cresceram em pedidos online no período de 24 de fevereiro até 29 de março em relação ao mesmo período em 2019.


1- Massa acrílica

Com o tempo extra que estamos passando em casa, sempre tem aqueles reparos rápidos que vamos empurrando para o próximo final de semana, mas agora chegou a hora de colocar a mão na massa, literalmente! A massa acrílica teve um crescimento de 692% no e-commerce comparado com o mesmo período em 2019.

2- Plantas, flores e sementes

Existem diversas pesquisas que comprovam que plantas trazem diversos benefícios para a saúde, é compreensível que os consumidores busquem formas de melhorar o seu dia-a-dia dentro de casa. As plantas, flores e sementes tiverem um aumento de 623% nos pedidos online.

3- Quebra-cabeça

Sejam para crianças ou adultos, os quebra-cabeças beneficiam nossa saúde mental exercitando o raciocínio e melhorando as habilidades cognitivas. O quebra-cabeça teve crescimento de 581% nos pedidos do e-commerce brasileiro.



4- Molduras de parede e teto

Esse item é muito parecido com o primeiro da lista, mostra que os brasileiros estão empenhados em suas atividades de reparos em casa. Molduras de parede e teto tiveram um aumento de 570% nas vendas pela internet.

5- Removedor de esmalte

Cuidados com a beleza continuam em alta, o último item da lista é o removedor de esmalte que teve crescimento de 563% nos pedidos online.


NeoTrust 3ª edição

Relatório com os principais indicadores do e-commerce no Brasil.

Realização Compre & Confie e E-commerce Brasil.

MCC ENET

Referência em métricas e indicadores do consumo online no Brasil

Realização Compre & Confie e Camara-e.net

Posts Recentes

Blog Compre & Confie

  • Instagram - Compre & Confie
  • LinkedIn- Compre & Confie
  • Twitter - Compre & Confie
  • Facebook - Compre & Confie

Faça parte do Movimento!

Pode confiar, pode baixar!

É grátis!

botão.png
botão-google.png