
Mais de 70% dos estudantes seguem com aulas on-line em 2021
Pesquisa realizada pelo VIPy, aplicativo do Movimento Compre&Confie, revela que 25,4% dos alunos precisaram comprar produtos eletrônicos...
Confira as notícias de vendas do e-commerce brasileiro nas datas sazonais, como Dia das Mães, Dia dos Pais e Black Friday.
Mais de 70% dos estudantes seguem com aulas on-line em 2021
Natal: e-commerce fatura 55% a mais do que em 2019
Natal: vendas devem gerar aumento de 54% no faturamento do e-commerce
Saiba como proteger o CPF durante as compras de Natal e Ano Novo no e-commerce
Varejo digital cresce 95,4% com dia dos pais e fatura R$ 5,4 bilhões, aponta NEOTRUST
Varejo digital fatura R$ 33 bilhões no segundo trimestre
E-commerce tem aumento de faturamento acima de 100% no Dia dos Namorados
E-commerce mais do que dobra vendas no Dia das Mães e fatura R$ 5,7 bilhões
Dia das mães deve gerar aumento de mais de 100% no faturamento do e-commerce
Em meio à pandemia do COVID-19, as vendas por e-commerce registram alta de 20,38%, em março
Na Páscoa, e-commerce cresce 64% e fatura R$ 3,2 bilhões
Resultados do e-commerce no 1º trimestre com o relatório Neotrust, o ‘censo’ do varejo online
Com coronavírus, vendas online de álcool em gel crescem mais de 4700% no país
Mês da Mulher: Levantamento exclusivo para traçar o perfil do público feminino no e-commerce
E-commerce recua em fevereiro por possível influência do Coronavírus
Volta às aulas: Aumento de 21,3% nos pedidos de compra nas categorias de Papelaria e Livros
Beleza e perfumaria são responsáveis por faturamento de R$326 milhões em e-commerce no verão
E-commerce brasileiro fatura 29,9% a mais que Natal de 2018
Vendas de Natal: compras devem gerar aumento de 24% no faturamento do e-commerce
E-commerce fatura R$ 5,96 bilhões com Black Friday e Cyber Monday
Black Friday: Resultados do e-commerce de hora em hora
Dia das crianças gera 7 milhões de pedidos via e-commerce
Dia das crianças deve gerar faturamento 24,1% maior para o e-commerce este ano
Semana do Brasil: varejo digital tem faturamento 30,3% maior do que o mesmo período de 2018
E-commerce registra faturamento 18% maior no Dia dos Pais